O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Novo artigo: Análise do Nível de Dificuldade dos Conceitos de Design de Interface de Usuário usando a Teoria de Resposta ao Item

27/11/2020 09:41

Conheça a nossa pesquisa voltada à análise do nível de dificuldade dos conceitos de design de interface de usuário usando a Teoria de Resposta ao Item apresentada no SBIE – Simpósio Brasileiro de Informática na Educação.

Assista à apresentação no Youtube.

ALVES, N. da C., SOLECKI, I., GRESSE VON WANGENHEIM, C., BORGATTO, A. F. HAUCK, J. C. R., FERREIRA, M. N. F. Análise do Nível de Dificuldade dos Conceitos de Design de Interface de Usuário usando a Teoria de Resposta ao Item. In: Anais do Simpósio Brasileiro de Informática na Educação, Natal, Brasil, 2020.

#computacaonaescola #incod #ine #ppgcc #ufsc

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.